18Outubro2019

Autoridades e personalidades parabenizam o Porto de Paranaguá pelos 84 anos

“O Sindapar, Sindicato das Agências de Navegação Marítima do Estado do Paraná, parabeniza a Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA), a comunidade portuária e a comunidade marítima pelo 84.º aniversário do Porto de Paranaguá. Foi com muito trabalho e a união de todos que o Porto de Paranaguá tornou-se referência nacional"

• Escrito por Super User
  • Acessos: 148

Confraternização do Dia Nacional do Agente Marítimo 2018

Dia 29/06/2018  ocorreu a  confraternização do Dia do Agente Marítimo promovida pelo Sindapar

A festa foi realizada no Clube Olímpico, onde os funcionários das agencias marítimas puderam se confraternizar e festejar o seu dia.

Houve grande distribuição de premios angariados com a categoria e outras empresas de relacionamento com o SINDAPAR. O evento é o reconhecimento do Sindapar a todos os trabalhadores que atuam nas agências marítimas.

Veja as fotos do evento.

• Escrito por Super User
  • Acessos: 252
" Temos a convicção profunda e permanente de que o Brasil não é viável sem o seu mar e as Agências de Navegação Marítima do Paraná, e o SINDAPAR se fazem presentes e atuantes em todos os momentos ".