Cerimônia de Celebração do Dia Nacional do Agente Marítimo

- No dia 23/06 o Sindapar em conjunto com a Capitania dos Portos realizaram a Cerimônia de Celebração do Dia Nacional do Agente Marítimo.

Estiveram presentes os agentes marítimos, autoridades e representantes de empresas que trabalham em parceria.
Na ocasião o Capitão dos portos foi homenageado pela Fenamar e Sindapar. Nossos agradecimentos à Marinha do Brasil pela especial cortesia e consideração em receber nas suas instalações a prestigiosa solenidade.

- Também ocorreu a festa do Dia do Agente Marítimo promovida pelo Sindapar. A festa foi realizada no Clube Olímpico dia 26, onde os funcionários das agencias marítimas puderam se confraternizar e festejar o seu dia. Os profissionais que se destacaram na atividade foram homenageados como é feito todos os anos houve grande distribuição de belos brindes angariados através da participação de diversas empresas e entidades de relacionamento com o SINDAPAR e com a categoria como também o reconhecimento do Sindapar a todos os trabalhadores que atuam nas agências marítimas abaixo as fotos do evento e ao lado o vídeo da festa.

>>  Fotos dos Eventos

" Temos a convicção profunda e permanente de que o Brasil não é viável sem o seu mar e as Agências de Navegação Marítima do Paraná, e o SINDAPAR se fazem presentes e atuantes em todos os momentos ".